segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Passado

Gostei muito de uma citação do pastor Marco Feliciano, em um vídeo  onde ele afirma que: “ou você deixa o seu passado virar um chapéu mexicano sobre a sua cabeça, fazendo sombra sobre você e anda de cabeça baixa para todo o mundo, ou você pega o seu passado e transforma-o em tapete para pisar por cima.”
A escolha é sua. A escolha é nossa.
Meu passado por muitas e insistentes vezes voltou para me atormentar. Senti-me em muitas ocasiões como sendo fruto de decisões tomadas anteriormente e por isto eu estaria irremediavelmente fadado ao fracasso.
Fonte de Águas Vivas!
O pior de tudo isto eram meus pensamentos de que mesmo decisões, atitudes, sentenças de outras pessoas sobre mim, estariam selando meu presente e futuro.
Mas, ainda bem que existe um mas em nossas vidas, pude perceber a tão grande, a infinita misericórdia de Jesus e a partir daí tenho certeza que meu passado ficou onde deveria estar sempre, lá para trás.
Agora me lembro dele somente para tirar boas lições. Não digo que ainda não lute contra certas “recaídas” que me fazem pensar em toma-lo novamente como um chapéu mexicano, como bem disse o pastor Marco Feliciano, mas encontro força em Jesus e apoio em minha amada esposa além de motivos de sobra para seguir em frente em minha filha.
A escolha é sempre nossa.
“Deus alimenta os pássaros, mas não joga a comida no ninho!”. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...